O Nu nunca sai da Moda

Amigas e Amigos Naturistas,
Este blog inaugura junto com o ano de 2010, fundado por mim, Mara Freire, secretária da AGAL, com a colaboração dos meus amigos, Affonso e Miriam Alles, presidente e vice-presidente da Associação dos Amigos da Praia da Galheta.
Nosso objetivo é divulgar, orientar e esclarecer.
As fotografias postadas são de autoria, em sua maioria, de Mara Freire e Miriam Alles, com alguns outros colaboradores. Os textos enviados, por expressarem a opinião pessoal de quem os enviou, serão publicados se forem coerentes e interessantes.
Visitem a Galheta, Cuidem da Galheta. Ela é linda, assim nua.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Coisas que Toda Mulher Naturista Deve Saber

Ainda a respeito do comentário mais que oportuno do José rezende Jr., percebam que este blog tem somente quatro seguidoras mulheres...
Uma vez, estava com meu marido na belíssima Praia da Galheta. Poderia contar semelhante episódio ocorrido na Praia do Pinho, ou em outras praias do Brasil, mas falarei de minha praia.
João saiu para correr. Eu fiquei deitada embaixo do guarda sol, esticada. Quando sentei para ver um pouco o mar, percebi movimento à minha direita, uns três ou quatro metros para trás. Com alguma surpresa, mas não muita, percebi o que chamamos de 'masturbador', já em franca atividade de auto-prazer, aproveitando-se do que ele pensava, ou ser uma vítima incauta, ou uma 'vadia' nua, ou apenas porque deixou sua parte bicho dominar sua pequena parcela 'homem'. Vejam, até um bicho seguiria seu instinto, mas sem ignorar a parte 'côrte'.
Uma mulher sozinha deve preferir ficar próxima de outras pessoas. Não só a nudez, mas também o fato de se manter afastada, instiga este tipo de ato.
Eu tive vários sentidos ativados: raiva. Como se eu estivesse à disposição do tal sujeito para...
Senti-me nua ('E viram que estavam nus...').
Finalmente assumi o que era, uma naturista, cidadã, mulher adulta, autônoma e independente, amparada pela lei e, claro, pela presença um tanto próxima de outros banhistas. Todos ouviram meu discurso aos brados: "Mas o que é que o Senhor está pensando? Desconhece então as normas do naturismo? Pensa em desafogar-se, pois vá fazê-lo em sua casa, em seu banheiro! Tem família? Gostaria de tal ato à frente de sua mãe nua, de sua irmã? Tem esposa? Retire-se daqui ou chamarei a polícia para si!
João chegou a tempo de vê-lo retirar-se com o rabo imaginário entre as pernas.
Claro que o sangue me fervia às veias, mas fui me acalmando e esperando que ninguém deixe impune o assédio descarado. Todo mundo, em qualquer praia, tem o direito de paquerar. O problema é a violência do ato.

2 comentários:

  1. Lamentavel o ocorrido, por isso mesmo des de que comecei a namorar parei de frequentar prais de naturismo pois ainda temos muitos retardados como o citado ai acima.
    Ter uma ereção até pode ser aceito, mas que se esconda e vá tomar um banho de água fria!!!
    E parabéns a vc pela sua atitude só axo que ele deveria ter levado uma surra pra aprender a ter respeito!

    OBS: adoro seu blog acompanho sempre ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Luiz, pelo seu comentário solidário... Eu acho que com discurso a gente pode evitar a violência. Mas sei de uma amiga naturista (credo...) que correu em uma trilha, atrás de um tarado com um revólver! Eu, não comprometeria minha vida por tão pequena criatura... para eles, existe a polícia e, como escrevi, podemos prevenir estes eventos. Às vezes é chato salva vidas, guarda florestal, guarda isso, guarda aquilo circulando pelas praias naturistas, mas por este prisma, é bom. Tambaba é super segura... Abraço, Luiz!

    ResponderExcluir